terça-feira, maio 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioEsporteFutebol AmericanoLEC Bristlebacks vence e assume a liderança da conferência Ivaí.

LEC Bristlebacks vence e assume a liderança da conferência Ivaí.

Com a vitória LEC Bristlebacks assume a liderança do grupo, garante e a classificação antecipada para a próxima fase do campeonato.

No último Domingo, a equipe do LEC Bristlebacks, escreveu mas um capítulo importante na história do Futebol Americano Paranaense, ao derrotar a equipe do Brown Spiders pelo placar de 29×27.

O Jogo

No melhor jogo do ano até aqui, do Campeonato Paranaense Futebol Americano, o LEC Bristlebacks saiu atrás do marcador, pois em sua primeira campanha de ataque, o time de Curitiba anotou o Touchdown, abrindo o placar em 6×0, sem conversão de ponto extra.

O LEC Bristlebacks respondeu na mesma moeda, anotando seu touchdown com passe do QB Iuri, e recepção do WR João Favaro, e com o ponto extra convertido, colocou o placar em 7×6.

Os donos da casa, continuaram impondo seu ritmo de jogo, e abriram 21×06 no placar com mais dois TD, novamente Favaro e também o WR Danilo, em dois passes de Iuri, e convertendo os pontos extras.

Atrás do placar, a equipe do Brown Spider, reagiu também com dois TDs, um ponto extra e uma conversão de dois pontos, empatando o jogo em 21×21 no tempo normal, levando a partida para prorrogação.

Na primeira campanha da prorrogação, as equipes de defesa de ambos os times, foram superiores, e os ataques não pontuaram. Em sua segunda campanha de prorrogação o Brown Spiders conseguiu o TD, sem pontuação extra.

Já o LEC Bristlebacks em sua segunda campanha, conseguiu o TD com o QB Zatti e conversão de 2 pontos, dando números finais a partida e a vitória para a equipe Londrinense.

  • LEC Bristlebacks
  • LEC Bristlebacks
  • LEC Bristlebacks

Destaque

Destaque também para à equipe de defesa do LEC Bristlebacks, que por vários momentos, anulou o ataque do time adversário, com 4 interceptações na partida, Santos e Célio os destaques defensivos com duas interceptações cada, e mostrando a força e a disposição do time em busca da vitória.

Com a vitória LEC Bristlebacks assume a liderança do grupo, garante e a classificação antecipada para a próxima fase do campeonato.

O time volta à campo dia 05 de Maio, e enfrentará fora de casa, o Francisco Beltrão Red Feet, jogo válido pela última rodada da fase de grupos do estadual.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Populares

Comentários Recentes