quinta-feira, maio 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioEsporteFutebolEmpate nos acréscimos!

Empate nos acréscimos!

Com gols de Maurício e Daniel Amorim, LEC busca empate no final.

No Estádio do Café, o Londrina ficou no empate por 2 a 2 diante do CSA-AL, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

Com 5 mudanças referente ao último jogo, e buscando à melhor formação e um time com mais intensidade, o técnico Emerson Ávila iniciou o jogo com o lateral Maurício improvisado na esquerda, Rayan na zaga, Samuel Andrade no meio campo, e os atacantes Pablo e Henrique.

O JOGO

O Tubarão começou melhor à partida e aos 6 minutos, Pablo recebeu na intermediária e arriscou acertado à trave. Aos 10’, Iago Teles recebeu na direita e bateu firme, a bola saiu por cima do gol.

No inicio do segundo tempo, logo com 1′ , o atacante Marquinhos recebeu e bateu na saída de Arthur Bittencourt abrindo o placar para o CSA.

O Londrina chegou ao empate aos 16’, com um belo gol do lateral Maurício, que recebeu na intermediária, avançou e bateu de fora da área, sem chances para o goleiro Thomazella do CSA.

  • LEC X CSA
  • LEC X CSA
  • LEC X CSA
  • LEC X CSA
  • LEC X CSA
  • LEC X CSA

O LEC teve grande chance de virar a partida aos 22’, após ótimo passe de Calyson para Pablo, que finalizou por cima da meta. Cinco minutos depois, Pablo bateu cruzado, Thomazella espalmou e Iago Teles chegou finalizando, mas o goleiro do CSA fez grande defesa.

Com 38 minutos, o CSA marcou seu segundo gol, após cobrança falta da esquerda, Wellington Carvalho subiu mais que a zaga do Londrina e cabeceou no canto esquerdo de Arthur Bittencourt.

Já na reta final da partida Danielzinho cobrou escanteio e o atacante Daniel Amorim cabeceou firme, para linda defesa de Thomazella.

Nos acréscimos, aos 50’, Everton Moraes cruzou pela esquerda e Daniel Amorim desta vez testou no cantinho direito de Thomazella, colocando números finais à partida.

Próximo jogo

Com o empate o Londrina sobe para 13° colocação após 3 rodadas, e volta à campo no próximo Sábado (11), às 19h30, contra o ABC, no Estádio Frasqueirão em Natal-RN.

Ficha Técnica

Londrina: Arthur Bittencourt; Thiago Ennes, João Maistro, Rayan e Maurício; Tauã, Samuel Andrade (Kadi) e Rafael Longuine (Daniel Amorim); Henrique (Calyson), Iago Teles (Everton Moraes) e Pablo (Danielzinho).
Técnico: Emerson Ávila.

CSA: Thomazella; Lucas Marques (Raphinha), Almir Luan, Wellington Carvalho e Bruno Cardoso; Marlon (Dal Pian), Juninho Valoura e Gustavo Xuxa; Pedro Favela (Eduardo Biazus), Marquinhos (Erik) e Iury Tanque (Vitor Leque).
Técnico: Cristian de Souza.

Gols: Maurício aos 16’ do 2º tempo e Daniel Amorim aos 50’ do 2º tempo (Londrina).

Marquinhos a 1’ do 2º tempo e Wellington aos 38’ do 2º tempo (CSA).

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Populares

Comentários Recentes