terça-feira, maio 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioEsporteFutebolGoleada no Café!

Goleada no Café!

Tubarão joga mal e sofre goleada diante do seu torcedor.

O Londrina voltou a campo no último Domingo (28), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C, jogando no Estádio do Café, e acabou goleado pela equipe do Ypiranga-RS pelo placar de 4 à 0.

Com o resultado, o LEC continua com um ponto na competição. Na próxima rodada, o Tubarão recebe o CSA, no Estádio do Café, em Londrina-PR, na segunda-feira (06), às 20h.

O jogo.

Logo aos 4 minutos de jogo, os visitantes abriram o placar, com gol de Alisson Tadei, chutando de fora da área, no canto esquerdo do goleiro Alvi Celeste.

Fotos: Reginaldo Junior / Londrina Esporte Clube

Um Londrina com muitas dificuldades na armação e nervoso em campo, não conseguiu completar bem os ataques, faltava finalizar. O meia e capitão Rafael Longuine em uma noite desastrosa teve duas oportunidades, mas não aproveitou.

Já o Ypiranga aos 32 minutos com William Gomes, em bela cobrança de falta, colocou a bola no ângulo esquerdo do goleiro Arthur, colocando 2 à 0 no placar.

Ainda no primeiro tempo, Everton Moraes teve a melhor chance para o Londrina, mas o goleiro Alexander fez grande defesa, evitando o gol do Tubarão.

No intervalo, o técnico Emerson Ávila fez duas mudanças, entraram o lateral esquerdo Geferson que fazia sua estréia, e também o volante Samuel Andrade, nos lugares de Rayan e Kadi. Alguma minutos depois Geferson sentiu lesão na coxa esquerda e precisou ser substituído, Henrique teve a por em seu lugar.

Mesmo com as mudança o LEC não conseguia mostrar um bom futebol e vazar a defesa adversária. Aos 23 minutos em um contra ataque, Mateus Anderson, recebeu na entrada da área, e marcou o terceiro gol dos gaúchos.

Fotos: Reginaldo Junior / Londrina Esporte Clube

O treinador do tubarão ainda fez mais duas mudanças, Marthã no lugar de Rafael Longuine, e Pablo no lugar de Iago Teles, que antes de sair, teve uma ótima oportunidade de cabeça, a bola parou na trave.

Nos minutos finais do jogo, o Ypiranga, sacramentou a vitória, Mateus Anderson cruzou e Jhonatan Ribeiro completou para o gol, fechando 4 à 0 no placar.

Ficha técnica.

Londrina: Arthur Bittencourt; Thiago Ennes, Davi, João Maistro e Rayan (Geferson (Henrique)); Tauã, Kadi (Samuel Andrade) e Rafael Longuine (Marthã); Calyson, Iago Teles (Pablo) e Everton Moraes.
Técnico: Emerson Ávila.

Ypiranga: Alexander; Gedeílson, Fernando, Willian Gomes e Windson; Anderson Uchôa, Lucas Marques (Caio Melo) e Alisson Taddei (Caio Vitor); Reifit (Mateus Anderson), Fabrício (Jhonatan Ribeiro) e Edson Cariús (Amarildo).
Técnico: Thiago Carvalho.

Gols: Alisson Taddei aos 4’ do 1º tempo, Willian Gomes aos 32’ do 1º tempo, Mateus Anderson aos 23’ do 2º tempo e Jhonatan Ribeiro aos 43’ do 2º tempo (Ypiranga).

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Populares

Comentários Recentes