quinta-feira, maio 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasEsporteLondrina se prepara para jogo contra o CSA com incertezas no elenco.

Londrina se prepara para jogo contra o CSA com incertezas no elenco.

Com o técnico Emerson Ávila enfrentando diversas dúvidas na escalação, a equipe paranaense busca a vitória para se manter firme na competição.

O Londrina se prepara para enfrentar o CSA em um confronto decisivo no Estádio do Café na segunda-feira às 20h.

Após à derrota em casa para o Ypiranga, pelo placar de 4 à 0, o técnico Emerson Ávila mesmo com uma semana cheia para treinamentos, segue com muitas dúvidas, referente a manutenção do time para a sequência do campeonato.

Uma das dúvidas é à possível volta de Pedro Cacho improvisado na lateral esquerda, já que no último jogo à opção de Rayan na posição, não agradou o treinador, e Geferson que foi contratado para à posição, acabou sofrendo lesão em sua estreia e descalça o Tubarão, fazendo com que à presença de Pedro Cacho pode ser fundamental para o duelo contra o CSA.

Dúvida

A incerteza em relação a Daniel Amorim no ataque mantém a torcida e a comissão técnica em suspense. Ainda em processo de transição e caso o atacante ainda não esteja disponível, Everton Moraes deve continuar titular para suprir ausência do camisa 9 e manter o poder ofensivo da equipe.

  • Londrina
  • Londrina
  • Londrina
  • Londrina

Outra dúvida é a disputa no meio campo, onde o capitão Rafael Longuine ainda não encontrou sua melhor forma fisica, e pode perder a posição para o atacante Henrique, que poderá jogar como armador nessa partida, acrescentando mais um elemento de incerteza ao torcedor do Londrina.

Em entrevista coletiva nesta Sexta-feira, o zagueiro João Maistro pontuou: “O time vem muito concentrado, esse jogo do 4 à 0 é pra gente esquecer, e contra o CSA o time vem preparado, disposto à fazer o jogo diferente e sair com resultado positivo”

O Tubarão volta a campo na próxima Segunda-feira (06), as 20h no Estádio do Café, contra a equipe do CSA.

Ingresso estão sendo vendidos nos valores de R$50,00 arquibancadas, e R$80,00 cadeiras cativas, através do site www.ingressoslec.com.br e também nós tradicionais pontos de vendas.

Você também pode comprar o seu plano de sócio torcedor atrás vez do site sociotubaraolec.com.br.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Populares

Comentários Recentes