terça-feira, maio 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioEsporteFutebolLondrina vence a primeira na Série C

Londrina vence a primeira na Série C

Com gols de Daniel Amorim e Eduardo Thuram contra, Tubarão garante à vitória fora de casa.

Jogando no Estádio Frasqueirão, em Natal-RN, o Londrina consegue sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, pelo placar de 2 à 0 sobre o ABC.

O jogo

O time do técnico Emerson Ávila, começou à partida com mudanças, jogando com quarto atacantes, pressionando à saída de bola do adversário desde o início da partida.

O jogo começou equilibrado, com ambas as equipes buscando o gol. Pelo lado do Tubarão, Daniel Amorim teve duas boas chances de abrir o placar mais desperdiçou às oportunidades.

Já o time do ABC buscava o gol, mas sem conseguir boas finalizações. Aos 32 minutos de jogo, o atacante Jenison, caiu dentro da área e o Arbitro Thiago Luis Scarascati assinalou pênalti para o dos da casa. Na cobrança Janison bateu no canto direito do goleiro Arthur Bittencourt que acertou o canto e fez grande defesa, evitando assim o gol do ABC.

Ainda no final do primeiro tempo, aos 46″ , após toque na mão do jogador do CSA dentro da área, o árbitro marcou pênalti para o Londrina, e o centroavante Daniel Amorim não desperdiçou, fazendo 1 à 0 para o Tubarão.

  • LEC x ABC
  • LEC x ABC
  • LEC x ABC
  • LEC x ABC
  • LEC x ABC

No segundo tempo o Londrina continuou pressionando à saída de bola do adversário, e assim saiu o segundo gol. Aos 9″ o goleiro Pedro Paulo saiu jogando com o zagueiro Eduardo Thuram, que pressionado pelo atacante Calyson, tentou o recuou para o goleiro, mas acabou encobrindo seu companheiro, marcando um golaço por cobertura, porém gol contra, colocando 2 à 0 para o Londrina no placar.

Após o segundo gol o Tubarão conseguiu controlar a posse de bola e jogando com linhas bem próximas no sistema defensivo, conseguiu evitar as tentativas de ataque do adversário. O goleiro Arthur Bittencourt ainda fez uma ótima defesa após finalização de cabeça de Jenison.

Com a vitória o Londrina respira na competição e sobe para a 9° colocação na tabela com 5 pontos, e volta à campo no próximo domingo (19), às 16h30, no Estádio do Café contra o São Bernardo pela 5° rodada do Brasileirão Série C.

Ficha Técnica.

Londrina: Arthur Bittencourt; Thiago Ennes, João Maistro, Rayan e Maurício; Tauã, Kadi (Marthã) e Pablo (Samuel Andrade); Henrique (Calyson), Daniel Amorim (c) e Iago Telles (Everton Moraes). Técnico Emerson Ávila.

ABC: Pedro Paulo; Yuri Ferraz, Richardson (c), Eduardo Thuram e Lucas Sampaio; Matheus Blade (Daniel), Erick Varão e Gabriel Santiago (Sammuel); Pedro Felipe (Ruan), Wallison (David Ribeiro) e Jenison (Daniel Cruz)

Gols Londrina:
Daniel Amorim aos 46″ do primeiro tempo
Eduardo Thuram (contra) aos 9″ do segundo tempo.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Populares

Comentários Recentes